sábado, 4 de agosto de 2012

Dias e dias com noites no meio...

Tenho estado com os dias cheios.Cheios de amigos_novos e antigos!Cheios de alegrias e de risos e de noites mal dormidas!Cheios de inspirações para hoje e para amanhã...!Cheios de boa energia!Cheios de gente que agrega e que divide suas histórias e seus anseios,sem vergonha/anseio do caos emocional que isso pode vir causar.
Como estou feliz por estes dias tão cheios!São muitas as emoções que tenho sido 'obrigada' a vivenciar! E só tenho que agradecer ao universo por esta dadivosa oportunidade de crescimento.Experienciar. A vida tem tido/ganho um novo sentido.
A minha Pretinha tem estado aqui sofrendo com a sua despedida de LisÓtima! Não é fácil para quem de 30 anos feitos esteve 20 dividindo com ela a magia do Tejo. A Pretinha está despedaçada e tenta não se entristecer mais e eu tento levantar o seu astral com o meu carinho.Que menina mais linda!Que mulher forte e corajosa!Que amiga fabulástica!!!!!
Daí a pretinha trouxe o Tomas & Dri (leia-se: o amor sem amizade nada é!) e me inundam a vida,a casa e os momentos aqui passados de boas histórias,de amor e de amizade e humanidade...Ah Sá...'Só o amor nos torna mais humildes!'. Depois de serem amigos durante 9 anos e ter a Dri aguentado fins de noivados e namoros_finalmente algo foi ali despertado...Afinal,a amizade deve ser a forma mais pura de amar alguém...certo? Gostamos dos amigos como eles são.E o que é uma relação cheia de paixão sem a cumplicidade da amizade?Certamente todos sabem:algo com data marcada para o fim...Que delícia ter gente assim por perto.Como é bom cativar pessoas ainda agora...Quando tinha 13 anos e tive que despedir-me a 1ª vez_chorei tanto abraçada a Leslie(amiga até hoje!!!!!) porque achava que jamais poderia ter outra amiga como ela.Quem sabe naquela doçura da pré-adolescência,pensasse eu que amigos não podiam ser muitos e que quando adultos não era mais possível começar amizades do nada...Talvez a influência desse pensamento fosse ver tantos adultos sem amigos...Bom mesmo,é poder ver hoje,que eles assim o são,por opção!É sempre possível abrir os braços e o sorriso e começar tudo de novo:aqui,ali ou qualquer lugar!
Sinto que um novo tempo vem aí...vejo cores e muitos 'cantos de bocas levantados'; vejo braços abertos e seguidores mil...
Por hoje,estou feliz por não fraquejar;por não abandonar quem de mim precisa,seja para chorar,para postar documentos com urgência;para brindar ao momento,a vida é super!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário