quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amigos,sentimentos,a vida,a morte...

No Porto,o pai de uma grande amiga despede-se de nós! Não há nada a fazer,ninguém pode,ninguém conseguiu parar o câncer nos pulmões;ninguém conseguiu pará-lo(o pai da minha amiga) enquanto o câncer ainda era apenas uma ameaça:fumou até ir parar no hospital...O Cazuza dizia "vida louca vida,vida breve/se eu não posso te levar,quero que você me leve!" . Sigamos em Paz!

Em Lisboa,ainda querem matar o Cavaco e sua língua de trapo; o sol sumiu,mas não o brilho dos dias;persiste-se na vontade de sorrir,de conquistar,de fazer sorrir e de espalhar sentimentos bons que faça sorrir muitos outros mais...

Na entrevista de trabalho no Chiado:perdi a manhã com gente sem ética,ganhei a oportunidade de conhecer o Palácio Quintela(Salão de Artes do IADE) e de ver a exposição fotográfica de uma aluna em Moçambique;beber café no Quinoa(mais nova padaria chic vegan em Lx) e ler algo na Fnac(Como assim, não tem 'A arte da Guerra' em Português,moço?Eu não sei falar/ler francês...)_sem câmera( Famosa troca de bolsas das mulheres :-(
) , restou-me uns pequenos lances do Galaxy sem grande vontade. Em frente à A Brasileira café,a vista,vista por olhos de uma outra brasileira...

No mais,a vida acrescenta projetos,soma-se e segue-se em cima dos saltos e dentro de meias de renda, sempre sorrindo...

Logo mais:Kino 2012 abertura+ cocktail + reencontrar saudosos ex-colegas...Sehr gut!

Por hoje,é tudo!Amanhã,haverá mais se o universo assim conspirar!


Sem comentários:

Enviar um comentário