domingo, 29 de julho de 2012

A caminho de Alverca city...

Pensando em milhões de coisas : ???????? estarão todos necessitando de lítio?Ou será apenas a constatação de que aquelas pessoas como tantas outras só nos lembram quando precisam...?
Aviso  aos navegantes: gente que não agrega não faz falta!Some no pó dos dias!O meu berço esplêndido será ofertado aos outros que o merecem.E sabe o quê mais????Tem muito sangue bom que o merece!E já não sofro mais por isso.Estou liberta!Parafraseando minha amiga num lindo presente para mim no dia do amigo(20/07) 'ainda bem que escolhi amar você!'. Porque disso constrói-se todas as relações: a vivência,a constância,a valorização mútua no dia-a-dia...o carinho e o amor.Cuidar de abraçar quando o outro tiver medo(Porque todos nós somos medrosos!!)dar aquele abraço monstruoso capaz de sossegar aquela  ânsia infeliz que muitas vezes nos acompanha...ah vida! Tantos encontros e ainda tantas despedidas.Encontros comigo e desencontros com quem não queria deixar partir.Mas olhar para tràs e vê tanta coisa não me maltrata.
Continuo acreditando que a vida (e os blogs) são coisas deixadas para tràs e outras levadas a diante.Eu, dourada sempre para frente e tudo o que não agrega ficará bem atrás,esquecidas nos fundos dos armários.
Bom domingo !

Sem comentários:

Enviar um comentário