segunda-feira, 23 de julho de 2012

Se você for como eu e tiver uma sorte ridícula, vai acabar conhecendo pessoas fantásticas em situações esdrúxulas.

Esta sou eu: a Diva que não cansa! Que encanta e espanta e corre atrás! De sonhos e prejuízos e de dias melhores!Que afasta,que prende e agrega e também espalha e divide.Em busca de um dia mais azul,de uma grama mais verde e de rios com águas límpidas!Feliz,genuína e sem medo de ser sempre AUTÊNTICA!
Esta sou eu:a Diva que acorda e não se incomoda com a cara amassada do ninho de almofadas em que dorme!Que reluta em ser algo diferente de feliz!Que tenta mostrar ao mundo a irresistibilidade do carinho,a leveza do amor e quão importante é ser capaz de demonstrar o que sente!
Esta Diva sou eu: forte e frágil!Corre e quando cansa,recarrega-se sozinha e não desiste...de quê?
Esta Diva sou eu:ESCANDALOSAMENTE FELIZ!

1 comentário: