domingo, 21 de outubro de 2012

Sobre mudancas necessarias,suicidio digital,dentre outras verdades

Mudar.
O que mudou para alem do fuso horario e da quantidade de gente que me rodeia?
Moro numa cidade cheia de gente de culturas e cores diferentes;posso comer comida de qualquer parte do mundo;continuo estudando alemao e ja descobri onde comprar o meu pao preto ;
Moro numa cidade que tem gente simpatica,muito docil e educada;falam portugues com um acento diferente do meu;contudo,meu sotaque continua sendo benvindo;
Moro num lugar que e' tao diversificado que parece ter o mundo inteiro aqui;
Nela,continuo tendo parques onde meditar,livrarias lindas e museus...tanto para descobrir.
Tudo tao igual,tudo tao diferente!Que bom que as mudancas sao necessarias e para os 'peitudos' sao sempre possiveis!
Do suicidio digital...so lembro que tinha FB porque as pessoas(aha ,os que agregam!) me mandam mails querendo saber de mim;afinal,aquilo ali nao servia mesmo para nada;sem saco,resolvi desativar a conta e nao deixa vazio qualquer;
Verdades...
A minha city e' linda:a atual,a original e a de coracao!Sao todas inesqueciveis e especiais !
Estou feliz com a possibilidade de surpresas ao virar a esquina!
Estou feliz por ter coragem(para alem de ser peituda!) de encarar o meu proprio desafio!
Mais verdades e' que nao gosto de novelas,prefiro ler um livro;gosto de homens com bons sapatos/despudorados e que tocam sax;nao gosto de meias brancas,fumadores,camisa xadrez...
Gosto sobretudo de gente que  gosta de gente...grande verdade!
E por hoje basta,8° dia na cidade do eterno movimento!
Beijos sabor 'ja aconteceu algo no meu coracao'




Sem comentários:

Enviar um comentário