Dói.
Posso dizer que dói não fisicamente,mas dói. Sei lá como ia ser se não fosse assim...melhor não pensar pois não seria fácil...mas nada para mim nunca foi fácil e certamente estaria de mangas arregaçadas para ir em frente e não te abandonaria:NUNCA! Gostaria mesmo de poder ter como controlar esta coisa da natureza,pois isso me magoa tanto...sinto-me tão incapaz por não poder controlar isso...E sim,deve haver sempre uma explicação lógica para tudo isso que um dia hei de entender.
Por hora,acalmar a alma,não me entregar à dor.A vida tem que seguir mesmo quando é bruscamente subtraída...
Nada está escrito, só nas nossas cabeças.
ResponderEliminarA dor faz-nos faz pensar sobre o que realmente queremos, entregue-se à dor, mas não fique por lá, volte, melhor ainda que antes.
Lógica? Não vale a pena, quando é que tudo isso foi regulado por lógica?
O ser humano nunca foi lógico, ouvi até dizer que de perto ninguém é normal.
A dor é necessária sim,mas estou já cansada dela...Tentei deixar parte dela ontem(hoje de madrugada) nas Urgências do Hospital;infelizmente há mágoas que viram nódoas e acompanham a nossa vida mesmo que não queiramos.
ResponderEliminarE por que você não se apresenta?Seja benvindo(a) e grata pelas palavras.
As palavras são dadas para quem penso merecer mais do que a vida lhe tem trazido ultimamente, para quem penso ter muito para dar (quem sabe até merecedor do adjectivo "especial"), mas que como a vida pouco tem de justa (seja lá o que isso for), não tem podido brilhar como devia.
ResponderEliminarA identidade é um bem muito precioso, especialmente online, deixo as palavras, com carinho.
Oi Anónimo(a) !
EliminarAs palavras são carinhosas e agradeço!Se quiser identificar-se,poderá escrever para o meu e-mail.De toda forma,sim,a dor vem por alguma razão e devemos aceitar as coisas e entendê-las e aprender com cada erro/dor/decepção/perda. Por mais que exista hoje uma razão para chorar,amanhã haverá sempre milhares de motivos para sorrir.O amor abre portas e a vida flui mais facilmente...porque só o AMOR nos torna mais humildes.
Um dia lindo para você!