segunda-feira, 23 de abril de 2012

"E tu tens mamas?"

Eu tenho peito!

Quando eu era adolescente chamavam-me Chicholina e outros nomes pejorativos pois a moda era ter uns seios minúsculos e um tanto quanto pedófilos;tantas vezes fui ao espelho após insultos_olhei-me por vários minutos ou quem sabe,horas e pensei pela milionésima vez que os meus seios,as minhas gêmeas eram LINDAS e que não queria ter outras!

O tempo passou,e mais 19 anos se juntaram aos 15 e as gêmeas(leia-se:originais de fábrica !!!) continuam LINDAS e inquisidoras. 375 ml é o equivalente e já tive que ir ao um cirurgião plástico com uma amiga de infância que me chamava carinhosamente de 'vaca' e ouví-la dizer ao dr:"_Quero iguais às dela!" 

Depois de tanto tempo e tantas vezes ter ido ver no espelho_ganhei o hábito e nunca mais perdi!_mesmo depois que elas ficaram famosas porque um dia todos acordaram e pensaram que ser sexy era ser meio Made in US( lábios grossos,perna fina e peitos olhando para a lua XL) sim a era a Barbie estava definitivamente de volta! Eu e a minha auto-estima sempre lá em cima e de bem com a moda ! Ainda bem...tive amigas que retiraram os seios na moda das pequenas pêras...Coitadas...choram olhando o espelho agora...juntam trocos para fazer uma nova cirurgia! E euzinha,feliz com as gêmeas...enormes e duras,apesar dos 34 verões e ainda sem segurar qualquer lápis embaixo delas...hehehehehehehehe

Essa semana que passou,chega uma cliente ao ginásio e questiona-me se tenho mamas...Foi divertido!Depois diz:"_Quero dizer,pagaste por elas digo!Granda par da mamas!"acrescenta. E eu naturalmente disse apenas,são minhas,sem retoques e meu soutien não tem push up nem enchimento... 

Muitos risos à volta da futilidade que criamos para sentirmos felicidade.Até parece que ter peito=ser feliz! Até parece que felicidade não é algo que está dentro de nós e que só depende de nós também exteriorizarmos o sentimento. Até parece que é possível comprar um sentimento...

Só sei mesmo que as gêmeas são sim LINDAS e que causam um certo desconforto em algumas pessoas:às vezes bom,às vezes mal,às vezes ótimo...

Por hoje,é só,amanhã as gêmeas vão passear...tem encontro marcado com outro tipo de felicidade!

  

Sem comentários:

Enviar um comentário