sexta-feira, 20 de abril de 2012

Xisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...

A nova 'bugiganga' do IKEA(leia-se sex shop para pobres sem dinheiro para madeira a sério ou coisas com assinaturas...) Disponível em Lx a partir de Maio/2012... 

A foto é meramente ilustrativa,pois a bem da verdade a razão do post é... old posts...

Porque euzinha aqui tive pesadelos a noite toda e certamente que não foi do vinho barato não português que o M trouxe para o jantar_rsrsrsrsrsrsrsrsrs; tive pesadelos ridículos como a minha atitude de ir fussar( sim!como os porcos babies) o blog do meu ...xiiiii,do meu,pronto do meu namo; gentem!!!!!!!!!!!!!!Porque nós fazemos isso,hein? Que péssimoooooooooooooooooooooooooooo :-( olha o blog a partir de mim,perfeito! Olhar o blog para trás...para quê meu Deus,Sheeva,Alah or who's available???!!!!???? 
Ah...já lembrei...era a para procurar uma foto antiga de uma viagem com um lenço na cabeça e com crianças; a curiosidade tirou o meu sono ontem... Fiquei me odiando... mas,acordei cedo e vim malhar,porque a minha bunda merece os biquinis que vou usar no verão_se é que vamos ter um!?! 

Moral da história: deixe o passado onde ele está! Se ele é passado e deixou de ter capacidades de estar sendo presente é porque tinha mesmo que ser assim. 
Viver o presente é a ordem do dia e da vida! O passado serve apenas para percebermos do que somos capazes:erros e acertos! Nada mais!

Ao menos consegui adormecer e acordar com energia e não...não quero matar ninguém e nem quero que ele apague nada do blog; eu que tenho que não ir lá,porque não tenho estômago para aquilo... 

Só a partir de mim e até ele. Tá quase...

Namorar à distância é um troço difícil! Quando me separei há um ano atrás(exatos e felizes e superados 12 meses!!!!) disse a 2 amigas que namoram alemães à distância que só aceitaria me envolver se assim fosse. Sempre adorei vê-las felizes e disponíveis para nossos serões regados a tinto/vinho verde/Porto/Moscatel;das idas ao cinema ou saídas ao fim da tarde sem aquela preocupação de " tenho que ver com o namo/marido/namorido/marinado se ele não importa de ficar só ou se ele tem algo para fazer sem mim... Adorava claro a independência emocional que eu não tinha tido nos últimos 10 anos dos meus então 33! A ideia era apenas uma brincadeira mas o destino,o desejo e uma atração enorme trouxe-me até aqui: relação à distância. Aprendi o valor do skype/do googletalk/do voip... de tirar fotos no espelho e de querer dividir cada minuto ainda que apenas através da tecnologia; o gato está longe há uma semana e com 6 horas de fuso horário a mais e com uma internet horrível,consegui valorizar mais ainda cada um desses braços tecnológicos que nos une e que nos dá abraços e beijos de boa noite. 

Foi interessante perceber que o que eu achava pouco até então virou muito. Senti um vazio toda noite por não poder comunicar a qualquer hora...:'( mas sentir saudades é uma coisa boa! É bom saber e sentir que a outra pessoa também sente e que não tem problemas em exteriorizá-lo...é bom,é tudo muito bom!!!!! 

E dentro de dias e por 6 dias e 7 noites eu nem vou lembrar que o Skype existe...terei braços de verdade_e que braços!

Sem comentários:

Enviar um comentário