segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa sem chocolate e doce,muito doce!







Muitas vezes fugir da rotina é apenas ser você e fazer as coisas a seu modo sem intromissões sociais.Tantos são os momentos de nossas vidas que sermos Normais nada mais é que sermos básicos e naturais. O que é extravagante para mim pode ser enfadonho para você e por isso mesmo a receita de alegria e felicidade não pode ser igual para qualquer um.

Depois de um final de semana_coincidentemente Páscoa:sim!Aquele feriado católico que ninguém sabe explicar direito,pois afinal o nome da é também de uma festa judia e por aí segue a confusão de não ter data certa no calendário!_depois de um final de semana perfeito,uma amiga perguntou se eu tinha conhecido melhor a cidade onde fui passar o feriado.Ri apenas para lhe responder que não estava interessada na city_apesar de ter sempre a mesma em mente,de ser um sonho dividido com muitos,de me sentir em casa lá!_não fiz as horas que fiz para fazer turismo!Talvez essa seja a ideia de felicidade ou de sonho de final de semana da minha amiga e seja exatamente o oposto para mim.Por isso respondi que meu final de semana foi perfeito sim,excepto às idas ao aeroporto,saí de casa um dia para comer e de resto vivi a casa,a a cia perfeita,o conhecermos mais um ao outro,o adormecer sem culpa enquanto ouvia a sua voz calma e sutil aos meus ouvidos e o perfume natural da sua pele no meu olfato... Acha mesmo que lembrei que não estava numa aldeia e que existiam muitas atrações lá fora?????? Nem dei por isso...queria estar ali e só ali...e fazer__por que não!?!_coisas normais,corriqueiras e rotineiras. 

FELIZ da vida e sem querer estar em nenhum outro lugar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário