domingo, 17 de junho de 2012

Quase 100 anos…


Jardim em Vendas Novas

Add caption


Os famosos limões no quintal da Avó...


99 e 34= mesma raiz!Lindas!


Amo o Moderno e Vintage lado a lado



O miminho da Avó...


Hoje,tive um dia muito especial! Fui visitar a minha mais nova amiga que tem uma cabecinha linda demais,com excelente memória e com 99 anos!

Quem me conhece sabe o quanto prezo a companhia das pessoas mais velhas;como deleito-me trocando experiências com eles e aprendendo com tanta experiência e sabedoria.

Hoje, enquanto ouvia atentamente a avó da minha amiga que por hora nada mais era que uma avó_ lembrava os netos e toda a sua família e principalmente contava histórias dos que já não dividem esse plano connosco! Em momentos pensava que ela tinha a mesma idade que nós 2,tamanha era a nossa afinidade. Falamos de tanta coisa: música,,casamentos, versos e risos e até moda.Sim! Aos 99 anos, aquela senhora linda não resistiu e pôs os meus RayBan dourados e ainda fez o seu comentário. Esses óculos têm ótimas lentes! Gente que linda! Tanta lucidez! Que delícia de tarde, na companhia de chá e torrada e tão boa disposição! Nada de reclamações de dores, apesar de estar ligada a uma cadeira de rodas. Super alegre e cheia de vida e sem qualquer problema egoísta em dividir aquela vitalidade connosco!

Fiquei feliz em ouvir todas as suas histórias de vida e também de saber que ela casou-se aos 34 anos_ a idade que tenho agora!!!!!! Até lhe pedi uma ajudinha com o Stº Antonio!!!!! Hehehehehehe 
Ofereceu-me uma prendinha de crochê feita por ela própria e depois ainda me ensinou versos divertidos de duplo sentido como só é possível na nossa amada Língua Portuguesa. Que charme! Que vivacidade! Que alegria poder vivenciar tal experiência! Amei e espero lá voltar algumas vezes,certamente voltei mais jovem depois de estar com aquela pessoa tão linda!

Os agradecimentos especiais à minha amiga que não se incomodou de dividir a avó comigo; no lar as senhoras que lá vivem, estavam sempre confundindo que hoje era seu aniversário e que eu também era a sua neta.

Viva a VIDA! Viva as possibilidades que cada dia proporciona! Viva a possibilidade de proporcionar ao próximo um momento mais feliz que o anterior! 

2 comentários: