segunda-feira, 4 de junho de 2012

Você já deu o teu melhor SORRISO hoje?

http://colunas.revistaepoca.globo.com/mulher7por7/2012/06/01/como-espalhar-pequenos-gestos-de-felicidade/

Não conheço pessoalmente o autor do Projeo Amelie; curioso é que vivemos na mesma cidade,que eu seja uma 'rueira' convicta e que nunca tenha esbarrado em nenhum dos seus projectos; mais, que tenhamos ambos a mesma visão de partilha de felicidade e que gratuitamente somos capazes de acabar com a síndrome do mau humor eterno e também com as vendas do Rivotril...Sorry INFARMED!!!!!
Quem nunca se esbarrou em mim,num dia triste,não sabe memso do que falo.Caso sim,deve estar com os cantos da boca tão altos quanto aos do Coringa...Sim,eu sou a garota-sorriso e abraço colectivo.Tenho tanto orgulho disso! Afinal,os carinhos são irresistíveis e ouvir delicadeza ao vento transforma o dia de qualquer Ranzinza. 



Ser feliz não é algo natural em todas as pessoas,mas pode ter certeza que todos têm essa capacidade adormecida dentro delas e só precisam de um pequeno empurrãozinho...
Não esqueço a Ju( aluna do Gym onde trabalho) dizer:

"_Sabe por que escolhi matricular-me aqui?Porque esse seu sorriso é o maior raio de sol que existe;impagável e impossível não querer ser assim também!"

Eu fiquei tão grata por viver até ali; a Ju está num processo difícil( como se houvesse algum fácil) de divórcio;chegava sempre com seus olhos verdes( e lindos!) para baixo,até começarmos a lhe lembrar quão linda,jovem e espetacular ela era.A mim,não custou nada. E o mundo _ masculino inclusivé!_ pode apreciar a doçura escondida da Ju,agora muito mais bonita,sorridente e encantando com seus lindos olhos verdes!

Não é assim tão difícil exteriorizar os nossos sentimentos,é?Tente uma vez na vida, não vai se arrenpender.

E você,já deu o seu melhor sorriso hoje?


1 comentário:

  1. Lindo o texto. É bom ver como você tem habilidade para colocar as coisas para fora. BeijOOo

    ResponderEliminar