domingo, 10 de junho de 2012

Dia de Portugal,de Camoes e das Comunidades Portuguesas ...

<p>A famlia;lia,o carinho ou a falta dele,os amigos e o tempo que me maltrata todos os dias.
Quando eu era crianca;a achava mesmo que ser adulto era chato;eu sabia que ia crescer,mas era tao feliz no meu pequeno mundo que so conseguia imaginar que para alem dali tudo era menos bonito e menos feliz.
Eu cresci,chorei,amei,aprendi tantas coisas e joguei tantas outras fora; a vida que segue,soma e subtrai,muitas vezes a nossa revelia.Do tempo da minha infancia,trouxe a sensacao de que por mais dificil que tudo seja,vale a pena!Viver e uma missao e um caminho sempre em frente.Segui-lo sem magoas e com os cantos da boca levantados nao e' tarefa facil,contudo o esforco e' va'lido.Daqui dos 34 anos de estrada posso partilhar que apesar de nao ter logrado sucesso na maioria das coisas que tentei,apesar dos projectos parados a meio,sinto que tenho em mim tudo o que realmente preciso para ser feliz.O sentimento de que
serei ainda capaz de buscar o que ainda penso faltar ...Aprendi que posso escolher a quem amar e que quando algue'm nao merece todo o nosso amor podemos redistribui'-los por quem mereca/precise.
Aprendi que apesar do tempo nao esperar por nos,devemos esperar por ele sem ansiar,em alguns momentos da nossa vida.As vezes,coisas muito importantes,devem ser quebradas para serem reconstruidas de outra forma_talvez melhor e definitiva!_num tempo diferente.E' preciso respeitar o tempo do corpo,da alma e da dor.
E a dor,ainda que nao seja bemvinda,ela aparece.Nao tenho mae a tempo inteiro ha muito tempo.Desde os 15 anos.Nao convidei esta coisa chamada DOR para a minha vida mas ela nao vai embora.Nao tenho tido mae e isso doi.Doi muito.Do;i amar quem nao esta.Ela simplesmente nao esta.E todas as vezes que sofro por isso,tento mostrar aos outros que tem ali as suas progenitoras que devem aproveita'-las...a dor podera'; leva'-las sem que voce se de conta.
Como tantas outras coisas que por vezes so'sentimos quando nos falta.Ame e escolha amar sem ter medo.Nao escolha ficar so'.Nao deixe de demonstrar o seu carinho pela sua família.Quantas vezes você já disse 'eu te amo' de forma vazia e para quem nada sentia?E agora,quantas vezes você disse aos seus pais e irmãos o quanto você os ama?O quanto eles são importantes para você e para a sua vida e formação como pessoa? Está esperando o quê???? Corra : para eles,para o Skype,Correio,mail ou telefone e simplesmente diga :"_Eu te amo!"
Muda tudo!O amor transforma e alimenta e colore o mundo.Faz-nos melhor,mais humildes.
Ninguém resiste ao carinho.
Mae,manos,amigos/irmaos escolhidos :Amo voces!




Sem comentários:

Enviar um comentário