segunda-feira, 4 de junho de 2012

Estranhas sensações…

Hoje acordei e você estava ali; num instante foi tudo estranho porque tinha a real sensação de que tinha ido dormir sozinha.Depois de meros segundos,percebi que deveria estar a ter ataques de sonambulismo e como de costume, enrosquei-me no teu corpo e como se fôssemos um só_como de costume adormeci assim até de manhã…
Estranhamente de manhã,apercebi-me de que  estava mesmo sozinha e a única coisa que me fazia companhia era o teu perfume que ainda mais estranhamente estava ali,em mim,no meu corpo,na minha cama,na minha alma,feito tatuagem …não saiu…
Por instantes,mais uma vez,pensei:
__Dormimos juntos toda a noite,para onde você terá ido agora de manhã,restando apenas o teu perfume em mim?Olhei mais uma vez a cama,mas apenas o meu lado tinha um corpo desenhado… ali naqueles lençóis tão nossos,na nossa cama… nossa.
Levantei e tive que contentar-me com o que sobrou de nós: o teu cheiro em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário